24/03/09

.::D'outros...

'Um dia de cada vez...
Tenho-me sentido um pouco bicho do mato, confesso que sim. Tenho vivido mais para os outros e menos para mim. Não tenho tido tempo para reflectir, nem para lamentar tudo o que se passou nestes últimos meses, sim já lá vão quase 2 meses. Não tenho vontade de me sociabilizar com os meus amigos, não tenho vontade de abrir a boca seja lá para o que for. E ainda bem que a semana que passou o meu telefone apenas tocou uma vez, e a ela agradeci por me ter ligado, porque ela é sempre a que acerta nos dias que escolhe para me dizer um "olá, tenho saudades tuas...". Sem cobranças, sem justificações. Felizmente vou entrar de férias e mais que nunca sinto que preciso mesmo delas, como acho que nunca senti, como nunca precisei realmente na vida.

Estes dias tumultuosos que passaram ensinaram-me muito, e conheci muito dos outros e de mim. Senti-me só, no fundo do poço, a precisar de gritar quando tive que sorrir e abraçar sem vontade. Mas foi preciso passar pelo processo, aprender que uma vez na vida temos que ser o pilar e segurar tudo para que as coisas se aguentem e se fortaleçam.
Ontem começou uma nova semana, sem as preocupações por perto, sem a obrigações morais, apenas uma nova semana, uma nova perspectiva familiar. Ser adulto custa, mente quem diz que não!'

Eu compreendo perfeitamente este texto...
Acho que é assim que eu ando, meio desanimada com a vida, quer dizer, desanimada com o meu trabalho...
Às vezes falta-me um pouco de coragem para enfrentar as coisas, e às vezezs, por uma vez na vida gostava que me caissem as coisas no colo, ou então que o resultado fosse o melhor quando me atiro de cabeça...
É verdade que acima de tudo isto é o cansaço acumulado, e o fartar de muitas situações...
Mas uma coisa é certa, isto não está fácil... Ainda não esá no limite, mas para lá caminha a passos largos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)