12/03/09

.::Da viagem...


Foi simplemente espectacular...

Desde o Mar com uma cor unica, que nunca me lembro ter visto em todas as minha viagens(!!) a um rato dentro do quarto...

A ilha da Boavista é uma especie de 'diamante em bruto' que ainda está por descobrir. é um paraiso, onde os desportos radicais são o prato forte!

Apanhamos muito vento, embora nos ultimos 2 dias de viagem o sol veio cheio de força e pronto a deixar-nos com uma cor invejavel!! =)

Adorei o facto de ir para umas praias em que nem havia sequer rede de telemovel e que nos fazia estar no fim do mundo!!

Gostei muito desta viagem, vim com um alto astral que há muito não estava.

As fotos essas comprovam por si a alegria que foi esta viagem!! Claro que tb posso dizer que a companhia da minha Poppins fez maravilhas! :)

Devem estar a pensar onde é que entra parte do Rato, pois bem logo no 1º dia descobrimos que tinhamos um rato dentro do quarto, algures escondido no quarto... E o pior era quando fechavamos a luz o desgraçado fazia barulho...
Só conseguimos tirar de lá o maldito quando ele andava a passear em plena varanda e conseguimos explusa-lo atraves do ralo da agua da chuva. :)

Enfim, foram umas férias fantásticas com uma companhia do melhor!!! :)

As fotos essas vão sendo colocadas ao pouco aqui... :)

1 comentário:

  1. Sei de fonte segura que a Ilha da Boavista será um dos destinos deste ano. É bom quando a deixam ficar assim, virgem. Vamos a ver como ficará daqui a uns anos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)