27/05/09

.::1 Mês...

"Os actos são para quem os pratica"
O meu aniversário está a aproximar-se...mas este ano vai ser diferente, jurei a mim mesma que este ano só irei atender o telefone a quem merece e a quem realmente se importa comigo. Aquelas pessoas que só se lembram no aniversário e no natal, me desculpem mas este ano não estou p'ra elas. Aniversários e natais há muitos, mas é no dia a dia que realmente percebemos quem são os nossos amigos.

@Amor em Part - Time

Daqui a exactamente um mês faço anos.
25 anos... Uma bela idade, segundo o meu avô! :)
Este ano só quero alguns amigos à minha volta, os verdadeiros, aqueles que realmente se preocupam...
São os meus 25 anos, e por isso quero estar apenas e só, rodeada de gente que me faz feliz!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)