04/05/09

.::De ontem à tarde... :)

A tarde de Domingo melhor não podia ter começado...
Pezinhos ao léu, e ai vamos nós até Sesimbra na companhia de amigos e da minha 'sobrinha emprestada' Maria Inês, que está linda!!!! :)
Voltar para casa e preparar para mimar a minha mãe que estava de regresso de viagem quer com um perfume oferecido por mim quer por um enorme ramo de Rosas lindo oferecido pelo meu irmão... =)

Fomos a famelga toda jantar para virmos cantar os parabéns a meu mano (Já estás velho... :P) com as aventuras da Claudinha no seu melhor... :P

O meu mano... :)

Melhor final de férias era impossivel.... Não me posso queixar que tenho uma grande familia, pode não ser às vezes perfeita, mas é minha e só por isso já vos adoro!!! :)

Sim mano, às vezes pode não parecer mas eu adoro-te!!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)