13/05/09

.::Inspira, expira...

Se ficar por aqui muito mais tempo eu perco a cabeça e ainda agrido o meu colega do lado....
E se calhar aproveito e atiro o Blackberry da outra pelo cano abaixo....

Haja paciência...

O lado bom disto (se é que o há...) é que no dia que me for embora muita coisa será dita...
Há gente que só conta com a sua esperteza... é o que vale... e dps ainda fazem os outros de parvos, ou então tentam dar a entender que somos 'apenas a assistente'... Nada mais...


Tenho mesmo de tratar disto...
Tenho mesmo de mudar...

3 comentários:

  1. Se quiseres, eu vou aí e espeto-lhe uma sova!!! Assim uma cena mesmo à macho.

    ResponderEliminar
  2. tu diz qtos são que eu arranjo aí uns moços valentões!!!

    ResponderEliminar
  3. Então muda. Fala menos, age mais. Arregaça as mangas e, em vez dos lamentos, usa a voz para lutar. Despe a capa da insegurança e mete os dentes naquilo que queres, agarra-te aos teus objectivos. Não te deixes é ficar a marinar numa situação de que não gostas. É que, a brincar, a brincar, não tarda dás por ti, passaram dez ou quinze anos, continuas no mesmo sítio, já não como "a mera assistente", mas a seres a malvada que faz a vida negra a uma mera assistente qualquer que se há-de lamentar por aí, simplesmente porque nem deste conta de que a vida te tornou naquilo que menos querias ser.

    A tua vida está nas tuas mãos. E és tu que tens que a viver, não é ela que tem que te viver a ti.

    (Não leias isto como uma crítica, que não é nada disso. Lê como um incentivo, um forma de te dar força).

    Beijinho e... boa luta!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)