28/05/09

.::Uma grande verdade....

Medo de Mudança
Será assim tão difícil mudar?
Às vezes precisamos de uma grande dose de coragem, precisamos de correr riscos, abraçar desafios e acreditar que virão muitas recompensas.
Eu acredito que o que mais custa em qualquer mudança é mesmo dar o primeiro passo.
Sustentámos mil e uma coisas e resistimos a outras tantas coisas que envolvam mutação, mesmo quando é para a nossa própria felicidade.
Resistimos por preguiça, indiferença e quase sempre por medo.
Tememos o incógnito, temos medo de não acertar, temos medo na hora de seleccionar determinadas coisas.
Às vezes parece que temos medo até de viver.
E eu odeio ser invadida por esta sensação de medo.
Este medo que não me deixa avistar as recompensas que a mudança pode trazer. Este medo que me paralisa e me impede de dar o tal passo.

Mafalda

Via Traição...Experiências...Fluoxetina e Suposições

Não existe texto melhor para explicar aquilo que vai na minha mente actualmente....

Obrigado Mafalda...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)