14/07/09

.::Futuro, Horoscopos, Coisas do Além e Afins...

Eu devo confessar quando vejo uma revistinha daquelas cor de rosa gosto de bisbilhotar os Horoscopos...

Se é verdade ou não isso não sei!
Mas sempre nos dá um certo alento para enfrentar o resto do dia de trabalho...

Hoje (aliás desde do fim da semana) que o horoscopo me vai dizendo sempre a mesma temática:

Está na altura de desbloquear situações antigas... Está num periodo positivo...

Bem isso não sei, mas que estou bem comigo própria lá isso é verdade!!!!
Sinto-me feliz!! (tirando o facto de estar num emprego que cada dia que passa estou mais farta...)
A felicidade acima de tudo... E como o espirito positivo atrai coisas positivas, pode ser que o horoscopo se cumpra desta vez!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)