16/07/09

.::A Minha Casinha!!!!!

Está linda!!!!!
Ainda não está terminada...
Está na recta final....
Falta essencialmente as portas interiores e mais um ou outro pormenor.

Talvez para a semana teremos a obra terminada.

Mal posso esperar por começar as arrumações e algumas limpezas.
E depois começa a saga das compras e das decorações.
Ideias não faltam, agora é colocá-las em prática.

Estou mesmo feliz por ter finalmente a minha casinha quase pronta...
6 meses (e meio), foi o tempo que durou a contrução deste nosso sonho a dois.

Se me perguntarem hoje qual a área da casa que mais gosto é definitivamente a cozinha e a a casa de banho do meu quarto.
Ficou exactamente como eu sonhei... :)

Curiosos?
Dentro em breve colocarei as fotos da casa pronta a habitar!!! :D

1 comentário:

  1. 6 meses foi mesmo um recorde!!! A nossa deve demorar pelo menos um ano mas também tem 3 pisos...

    Estou curiosa para ver as tuas fotos. Preciso de inspiração lol...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)