02/07/09

.::Virtualidades

Hoje li uma coisa num dos vários blogs que costumo ler que me fez questionar bastante…
Falava das ‘relações de amizade virtuais’, ou melhor, do mundo virtual que é a Internet.
Fez-me alguma confusão… Não foi do assunto concreto que ali era comentado mas da conclusão em que era bem melhor ter ‘algum contacto ao vivo’ do que virtualmente…


O que eu acho grave é que as pessoas às vezes olham para o tlm e não atendem ou então fazem que não vêem…
Ou então se combinamos alguma coisa arranjam alguma desculpa…

Eu sou fã assumida de todos os aspectos dos contactos do mundo virtual, porque acaba por exemplo para mim ser possível ‘matar saudades’ de algumas amigas que estão longe.
É através deste grande mundo que é a Internet que conheci algumas das minhas melhores amigas e foi através deste mundo, principalmente através do blog, que mostrei ao mundo algumas das minhas alegrias.


Eu cá vou continuar com o meu (modesto) blog e a contar as minhas aventuras e a mostrar as minhas fotos… (sim eu sei que estou em falta com as fotos, prometo que esta noite vou tratar disso…)

1 comentário:

  1. Concordo ctg este mundo virtual facilitou em muito o contacto entre as pessoas que já conheciam e abriu facilmente a porta para conhecer novas pessoas, parece uma maquina do tempo em que o longe se faz perto ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)