02/12/09

.::As Prendas de Natal...

Se há altura do ano que mais gosto é o Natal...
E segundo a minha mãe me ensinou as prendas devem ser compradas o mais cedo possivel...

E assim foi...
Tenho as prendas quase todas compradas estando apenas em falta a do meu namorado, isto porque ainda não tive nenhuma ideia brilhante para a prenda que devo oferecer...
Vamos la ver...

A minha prenda já está mais do que pensada...
Acho que vai ser desta que compro o que já ando há muito a sonhar... :)
Ainda não fiz a carta ao Pai Natal dos restantes presentes...
Ainda esta semana tenciono avançar com a cartinha!! :D

Agora só falta ir ver as iluminações de Natal à Baixa Lisboeta, uma tradição de familia que eu adoro!!! E que só não foi cumprida ontem por causa do diluvio que se instalou .. :(

Eu já vos disse que adoro o Natal!?!?!?! :D

2 comentários:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)