09/12/09

.::Há dias que mas valia não nos levantar-mos...

Consigo chegar à conclusão que não há mal que me pegue, nem gripe A, nem uma gripe sazonal...
Nada!!!!!!

Eu sinceramente, não sei se é da epoca, ou mesmo da meu estado de fadiga, que estou sem paciencia para tudo e mais alguma coisa..
Não gosto do que faço, e já vou fazer 3 anos que já lá estou...
Está na altura de mudar, acima de tudo está na altura de abraçar novos projectos...

Mas antes tenho uma apresentação para fazer da minha tese, e um casamento para preparar..
E também, uma operação do meu pai que me vai 'obrigar' a aguentar o barco...

Gostava de voltar a Cuba, a Barcelona e a Amesterdão...
Gostava de visitar NY em plena epoca de natal e de fazer compras na 5ª Avenida! E fazer fotografias de sonho com a minha Canon 500D...

Gostava tirar a 2ª fase do curso de fotografia, e de melhorar as minhas tecnicas fotograficas..

Gostava de mudar de emprego, gostava de gostar do que faço...
Quem sabe até abarçar um projecto fotografico...

Acima de tudo preciso de acreditar que o ano que vem é o ano de mudança, porque apesar de ter tanta coisa boa, gostava de ser um pouco mais completa...

Esta conversa vem na sequência do dia que hoje tive...
Muito trabalho, pouca ajuda... O habitual, portanto...
Mas também porque me apercebi que sou muito amiga dos meus amigos...
Mas que ao contrario as vezes parece-me que isso não acontece.... Sinto-me que os meus amigos não se apercebem como estou mal, como preciso de um ombro amigo para chorar, e as vezes para ouvir as minhas lamurias...
Sinto que afinal os meus amigos, são apenas isso amigos... E não companheiros, verdadeiros amigos...
Se calhar até sou a ser mazinha, eu compreendo que cada um tem a sua vida, os seus problemas, mas caramba, sabe bem saber que podemos contar com um verdadeiro amigo quando precisamos...

Isto pode ser a minha enorme neura a falar...
Pode ser o resultado de um dia complicado...
Mas precisava de desabafar... E nada melhor que o meu blog...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)