28/12/09

.::Um pequeno (grande) balanço de 2009!!

O ano de 2009 ja está mesmo a terminar!
Em época de balanço, até nem me posso queixar do ano de 2009.
Construí a casa dos meus sonhos com o meu futuro marido...
Fui pedida em casamento (com muita originalidade!)
Fui ao Optimus Alive onde vi os Black Eyed Peas, vi os Xutos & Pontapes ao vivo na celebração dos seus 30 anos...
Entreguei a minha tese..
E muito mais... É claro que pelo meio ainda tive algumas desilusões, que só me serviu para crescer e ficar mais forte!
Não posso queixar do ano de 2009, não foi perfeito, mas não vale a pena chorar e ficar de braços cruzados.. Por isso para o ano de 2010 teremos:
A apresentação da tese, a operação do meu pai, o nosso casamento, a mudança para uma vida completamente diferente, que vai ser na nossa casa... (isto só no primeiro semestre do ano!)
Depois, tenho alguns desejos que gostava de realizar em 2010: um emprego novo, a segunda fase do curso de fotografia, viajar até à bela cidade de Nova Yorque.

Mesmo que não consigo realizar os meus sonhos, acredito que o próximo ano vai um ano especial.. A ver vamos...
Os choques, esses, vão continuar sempre presentes por estas bandas!!! :D

3 comentários:

  1. Um 2010 fantástico! :-)

    Vai ser um ano em grande!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida espera-te um ano cheio de acontecimentos marcantes. Que corra tudo da melhor forma. Muitas felicidades em 2010!!!

    (aparece sempre e sem timidez, adoro comentários)
    Beijinho
    Cookie

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)