06/01/10

.::As aventuras de um casamento!!! :)

Faltam apenas 3 meses e meio (já?!?!?!?) para o casamento...
E desde que comecei a tratar das coisinhas relacionadas com o casamento sempre me disseram que devemos ter o fotografo, o vestido e a quinta o mais cedo possivel tratado. (e a musica e os convites tb dá jeito!)
Eu já andei a tratar disso tenho tudo mais ou menos organizado, desde do final de Outubro.
Quando andei na busca pela musica e pelo fotografo, andei à procura na internet e enviei alguns mail, dos quais não obtive qualquer resposta.
Até ontem!!! sim, no espaço de dois dias recebi 4 mails de fotografos e musicos que andei à procura na altura, e alguns com condições e exigências que só lido!!

Quer dizer, demoram quase 3 meses a responder aos mails e dps ainda queriam que nós ainda não tivessemos nada marcado!! E mais, tive o azar de dar o meu contacto numa loja de noivas que acabei por nem ir visitar e apesar de já ter dito que tinha escolhido o vestido, tive de ser brusca para que me deixassem de ligar!
As pessoas não percebem que assim não conseguem nada?!?!

Quem disse que organizar um casamento é fácil?!
Mas que dá muito prazer lá isso é que dá!! :)

2 comentários:

  1. Eu também já tenho tudo isso.... E caso depois de ti. Sou muito precipitada...

    ResponderEliminar
  2. deixa lá!

    são vicissitudes da ocasião! vais ver que no dia te esqueces de tudo e tudo vai valer a pena!

    ;)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)