21/01/10

.::Precisava mesmo era...

Que o dia tivesse 40h, e que o fim de semana fosse de 3 dias....

Estou cheia de trabalho e dps quando chego a casa estou sempre para lá de cansada...

Tenho que tirar fotos a minha bela casinha, e tenho de arrumar a restante tralha nas mobilias novas... Tenho de entregar o resto dos convites, tratar da papelada na conservatoria, preparar a lua de mel, escolher musicas e tratar das flores. Pelo meio ainda tenho de marcar a prova da comida na Quinta e falar com o Fotografo para agendar a sessão fotográfica!!



Ainda tenho de marcar a ida ao Dentista e ao Ginecologista...



Entretanto alguns jantares de aniversario com as amigas, e um baptisado!!


Ufa...
Isto é que é não parar... :)
Mas prometo continuar a fazer umas visitas por aqui!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)