14/01/10

.::Recordações...

Hoje voltei à Universidade....
Ao local onde fui extremamente feliz durante 8 anos (Já passou tanto tempo...), onde fiz grandes amigos... Daqueles que são para uma vida inteira...
Quando saí da secretaria, senti-me a pessoa mais feliz do mundo, sem ainda creditar muito bem no que me tinha acontecido ontem...
Fechei um ciclo da minha vida, hoje (e tb ontem...) senti-me muito importante, senti-me demasiado feliz, e continuo com um sorriso estupido na cara!!!
Hoje liguei a alguns amigos... Esses amigos que conheci à 8 anos...

Quando sai de lá, apesar do diluvio, sorri... E só faltou foi dançar à chuva!!! :)
Estou muito feliz...
E acho que isto é um grande indicio para 2010!!!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)