05/01/10

.::Às vezes sou boa de mais...

Sim, sou boa!!!
Admito!!! Boa Pessoa!!!! (Claro, que é que voces estavam a pensar...)

Eu cada vez mais acredito que eu dou muito mais do que aquilo que recebo...
Nesta fase da minha vida, em que preciso de todas ajudas do mundo, não só por causa da tese, mas tb na busca árdua por um novo trabalho....
Eu sei que as pessoas têem a sua própria vida, mas caramba, eu tb tenho a minha própria vida, com muitos projectos.... Mas eu tenho sempre tempo para os meus amigos, para ter uma palavra amiga, um apoio, uma ajuda....

Hoje senti isso na pele... por duas vezes...
Mas eu sei que isto é um acumular de situações e de stresses...
E se calhar por isso é que explodi!!!
Sou boazinha demais... E demasiado amiga do meu amigo...
Não devia, mas com o tempo vou aprender...
E se calhar não vou sair novamente magoada...

Há que respirar fundo, arregaçar as mangas e atacar a tese, e lutar por um emprego novo...
Não vou desistir!!!! =)

Bola para a frente que atrás vem gente!!!
Façam figas!!!! :)

1 comentário:

  1. É nestas alturas que nos vemos os amigos.
    Coragem vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)