29/08/08

.::Projectos vs Decisões....

Está a chegar o mês de Setembro, e eu que funciono um pouco como os anos lectivos em que recomeço agora com algumas decisões e vou até chegar a Julho, sendo o mês de Agosto a Silly Season!!! :)

Agora que começa já na próxima semana o mês de Setembro, decidi que vou trabalhar arduamente na minha tese, já que tenho de urgentemente (nem que seja apenas pela minha saude mental) terminar esta etapa de minha vida! :)

Vou também tirar um curso de fotografia, que me anda cada dia que passa a aguçar mais um pouco mais esta curiosidade que eu tenho... Já vi alguns sites e a partir da próxima vou começara recolher informação sobre os cursos... :)

Se tudo correr bem irei dentro em breve (por mim era já em Outubro...) começar a minha casa, a minha casa de sonho... :) Claro que isso vai-me ocupar muito mais a cabeça!! Estou a abarrotar de ideias e mal posso esperar para as colcoar em prática!!!! ;)

Gostava no inicio do próximo ano tirar um curso de linguas, talvez o Espanhol que tanto jeito me daria, e como é obvio muitas portas do mundo de trabalho se podem abrir... :P

Por fim, não vou desistir de procurar por um emprego novo.. Sim, eu até não desgosto do que faço, mas não é aquilo que toda uma vida sonhei (sim, eu sei, se não fosse tão teimosa se calhar era bem mais feliz!) mas infelizmente, e como sou uma miuda muito lutadora não vou desisitir e acreditar quando menos esperar irá acontecer...

Agora resta-me aproveitar este ultimo fim de semana, para colocar algumas coisas que faltam em ordem, para vooltar a partir de 1/9/2008!
Ah! A partir de 2º feira volta o Projecto 365 que tanto me dá gosto fazer!!!! :)

1 comentário:

  1. Boa miga! Assim é que a malta gosta, pró-actividade!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)