29/12/08

.::De 2008: A não esquecer do ano que agora termina...

Da minha princesa, que cada vez continua mais bonita. Da viagem a Londres, uma espécie de Dream Came True. Da viagem a dois até Roma, uma lua de mel há muito esperada. Dos altos que me fizeram rir até não puder mais; dos baixos que muitas lágrimas me fizeram cair. Da viagem até ao Egipto, onde vi o verdadeiro pôr de sol de Africa. Do nascimento de um belo sobrinho, que já é um menino grande. De duas sobrinhas lindas que vieram alegrar ainda mais o nosso grupo. Da mudança de local de trabalho. Do aproximar de amizades alimentadas à distância. De estar sempre disponivel para ajudar. Da minha querida Poppins e Rosita. Da minha mudança de look. Da minha nova maquina fotográfica. Do curso de fotografia. Das jantaradas com os amigos e amigas. Do reaproximar de amizades. Da Rosa (do Post-it) e da Kat (do Missangas). Das amizades que criei (Sara e Isa, claro! (entre outras)). Do projecto da minha casa. Do iniciar da construção. Das mudanças no blog. Do concerto da Madonna. Da tese, que teima em não terminar. De redescobrir Lisboa. Do prazer de fotografar. Das feiras. Dos sorrisos mais do que as lágrimas. Do concerto do Tim. Das musicas no coração. Do Mamma Mia. Das minhas series. De palavras que me fizeram animar. Do casamento da minha melhor amiga. Da 'ajutamento' da minha outra melhor amiga. Das irritações. Do stress. Dos visitantes do Blog. Da famelga sempre muito unida. Do R. que tantos sorrisos me 'arrancou'. Dos projectos. Das duvidas. Das conversas. Da perguiça. Da gula. Da chuva a cair. Do cabelo molhado. Do sushi. Do Banco. Das guerras. Das loucuras. Dos abraços. Dos choclates. Dos presenes. Das recordações. Das conquistas. Dos serões. Das desilusões. Das vitórias pessoais. Dos vicios. Da minha vida.

Ufaaaa... :)

Apenas desejo para 2009, o mesmo ou ainda mais, principalmente os sorrisos e da companhia das pessoas que verdadeiramente interessam!!! :)
Este ano completo um quarto de seculo, e por isso, quero sorrir muito e ser ainda mais feliz!!! :)


BOM ANO NOVO!!!

2 comentários:

  1. Não sei escrever belos textos dedico-te um excerto escrito pela Janete...
    "Se há momentos que não consigo esquecer são aqueles em que se lembram de mim, quando todos me esquecem! Estás nesses momentos, que eternamente irei recordar!
    Lembro-te porque o mereces e és especial, amiga como poucas, nunca recusa um pedido, (...), e sinto a tua amizade como a lua sente as estrelas, sei que é eterna porque a natureza assim também o é..."
    Desejo quem em 2009 continues ai, e que tudo de bom aconteça. Adoro-te minha amiga

    ResponderEliminar
  2. Estou confiante que vais ter um Excelente 2009!!! E daqui a um ano cá estaremos para comemorar!!!
    Junto à piscina na casa nova!!!

    Bjks

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)