22/12/08

.:::Momento zen...

Não sei se é de estar a chegar ao Natal, mas ando demasiado calma, e sem me irritar....
Acho que o facto de andar com o espirito de natal a sair por tudo o que é poro do meu corpo, faz-me sentir assim tão bem disposta!!!!
Faltam apenas e só 3 dias para o natal, e na minha casa está quase, quase tudo preparado para esta consoada, na noite seremos 13 pessoas e no dia 17 pessoas.
Ou seja, uma casa cheia de gente, e cheia de animação como manda a tradição!!!!

Mas voltando ao facto de que me encontro num momento zen, acho que mais nada posso dizer, até porque isto devia-se prolongar até ao ano novo.. :)
Passado o Natal vou começar a pensar nos desejos para o novo ano, que um deles é secreto que espero honestamente que se realize logo nos primeiros dias de Janeiro, ou quem sabe, nos ultimos dias do ano... :)

Beijokas Electricas

1 comentário:

  1. Espero que esse espírito se prolongu mesmo para 2009 e que dure todo o ano :)

    (aqui por estes lados andava a precisar do mesmo...)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)