19/12/08

.::Querido Pai Natal...

Isto hoje anda meio complicado...
Apesar de estar meio adoentada a minha cabeça não pára de sonhar com os presentes de natal..

Para aqueles que acham as prendas caras ou complicadas de encontrar, podem ser generosos comigo e oferecerem-me miminhos daqueles que existem na Body Shop ou na Rituals que para além de cheirarem bem, deixam qualquer mulher com a auto estima em alta!! :)

Podes oferecer-me uma sessão de SPA que tb ajuda a animar ainda mais esta menina tão electrica!!!!

Por fim, chocolates são bem vindos, mas por favor não me ofereças Mon Cherri, nem daqules chocolates manhosos (não pensem que sou daquelas gajas muito chatas) que detesto.

Por isso Pai Natal não sejas mau para mim, porque eu portei-me muito bem este ano!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)