01/12/08

.::Porque a Sida Existe!!



"À minha mãe, eu deixo um quarto mais arrumado, meias limpas e um lugar vazio à mesa.
Ao meu avô, eu deixo o nosso clube com menos um adepto e, ao meu pai, menos uma chance de vir a ser avô.
Ao meu irmão, eu deixo um abraço, para quando ele se formar e for o médico que eu não consegui ser.
À minha irmã, eu deixo um diário com algumas páginas em branco.
Aos meus inimigos, eu deixo a oportunidade de me terem conhecido melhor.
Aos meus amigos, eu deixo menos um amigo.
À minha namorada, eu deixo um pedido de desculpas.
E a si, eu deixo um conselho: use preservativo."

1 de Dezembro 2008

2 comentários:

  1. Porque, infelizmente, a vida é mesmo assim. Algo a juntar à reportagem da SIC de ontem à noite

    ResponderEliminar
  2. Triste mas real, conheço alguem que já pediu desculpa tal e qual essa reportagem.... Infelizmente.



    Beijinho



    Fênix

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)