19/11/08

.::Constatações...

Irrita-me solenemente que quando perguntamos as coisas às pessoas e as pessoas não sabem, em vez de dizer que não sabem, o mais fácil é logo dizer que não existe ou não se faz...

Também não ajuda o facto de ter uma colega que era boa ser chef e tal como eu tem de trabalhar para ganhar o ordenado ao fim do mês...

Ainda bem que brevemente vou ter umas férias bem merecidas.. :)
Onde vou tomar muitas decisões há muito tempo pendentes...

Nota-se bem que estou mesmo a precisar de férias....

Post editado...
Exprimentem escrever um post no trabalho, quando estamos super irritados que vão ver o que é 'comer' palavras...

2 comentários:

  1. por acaso rapariga, vai lá de férias, que não percebi as 2 primeiras frases!!! ou será que eu é que tenho de ir de férias??? lolol bom por via das dúvidas bora as 2 lol

    ResponderEliminar
  2. É mais facil dizer q não, q fazer...
    Eu gosto de pertencer ao grupo dos que o "não" não serve de resposta...tudo tem solução .
    Acho q tenho de começar a aplicar esta máxima não só na vida profissional ;)
    P.S.: mas este post foi escrito com muita electricidade, comes-te algumas palavras :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)