05/11/08

.::Life Changing Meme

Ora bem, vamos lá a isto, a D. Isa passou-me mini questionario, onde a menina quer saber o que mudaria na minha vida, daquilo que tenho hj e fui conquistando pouco a pouco...
Vamos lá então:

Ganharia coragem e mudaria de trabalho
Deixaria o orgulho de lado e ia finalmente trabalhar para empresa dos meus pais, sim porque isto de trabalhar num Banco é buéeeeeee chato, e para mais quando se tem colegas que não ajudam nada!!!! E voces devem estar a pensar: 'ah e tal, trabalhar com a familia é super chato. e tal,e coiso...'
Pois meus queridos, isso não é totalmente verdade!!! é verdade que é complicado trabalhar com os pais mas, e que as chatices vêem atrs de nós para casa, mas sabem as chatices são sempre diferentes, e melhor ainda quando se trata de trabalhar num coisa que é ou vai ser nossa.
Eu confesso que aceitei o trabalho no Banco, porque sou uma gaja muito orgulhosa e queria mostrar á minha familia daquilo que sou feita. Mas agora, já nada disso faz muito sentido, embora para alguns elementos da minha familia eu sou um pouco a 'ovelha negra' da familia. (isso é outra história, que qualquer dia vos contarei!), agora estou pronta para abraçar este projecto, só falta mesmo eu ganhar a coragem e enfrentar mais uma guerra... Precisava mesmo é de me sentir apoiada..

Viajar Imenso!!!!!!!!!!!
Eu confesso que já viajei em meio mundo, e que até sonhei em ser hospedeira... Mas sabem não cheguei a ser Hospedeira, e sou uma simples bancária que recebe um ordenado vergonhoso, e que apenas me permite fazer 2 ou 3 viagens por ano! (agora é a parte em que voces pensam: e está para aqui esta gaja a queixar-se!!!!!!)
Mas gostava de viajar muito mais, conhcer o mundo, sempre bem acompanhada claro!!! :)

Ter mais tempo!!!!!!!
Para mim, para os meus projectos, para a minha familia, para o meu gajo, para os meus amigos/as... Enfim precisava que o tempo etivesse em vez de 24 h passasse a ter 48h!!!
E também, que fosse um pouco mais organizada com o tempo que tenho entre mãos, às vezes o tempo foge-me entre os dedos assim, sem que eu dê quase por isso.. :)

Aqui está o meu questionário, que tenho o prazer de passar para a minha querida Missanga Azul, Poppins, Inês (do assim me encontro..), I&Y , Sandra e Miss Kitty,e todos aqueles que quiserem estejam à vontade!!

2 comentários:

  1. já respondi ao quest., mas não sei fazer aqueles links aos outros blogs, tens de me dar umas dicas.

    ResponderEliminar
  2. Só para dizer que não me esqueci!! Sairá em breve!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)