17/11/08

.::D'outros...

I had lost my way

I had lost my way...


Tens de perceber, perdi o meu rumo, não sei como, nem sei quando, mas em minha defesa alego que só há poucos dias me apercebi.
Deixei de me ouvir, é certo, para ouvir os outros. É um erro achar que os outros sabem mais, sobre a nossa vida, do que nós. É mais errado ainda calar a voz interior para dar lugar à deles, mas já me tinha acontecido no passado e voltou-me a acontecer.
Tinha-me esquecido porque sempre achei que valia a pena ser psicóloga, desejei ambições de outrem, sonhos irreais para preencher um vazio, que inesperadamente, encontro em mim. Tinha-me esquecido, não leves a mal, daquela sensação, tinha-me esquecido do mais nobre dos sentimentos.
Não farei promessas impossíveis de cumprir. Não sou perfeita e, por isso mesmo, poderei voltar a esquecer, poderei, sem me aperceber, substituir um vazio inesperado, pelas opiniões dos outros.
A única promessa que te farei é que me vou esforçar, que tentarei não ouvir mais os outros, do que a mim mesma e, se por alguma razão me perder, direi

I had lost my way…

By Endereço de Ideias
17 de Novembro 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)