15/11/08

.:::Fim de Semana!!

Graças a Deus que já é fim de semana, depois de andar uma semana completamente a mil á hora, e com um final de samana bem agitado, esta semana que vai entrar vai ser de calma, até porque vou ter falar de alguns assuntos pendentes e depois decidir bem o que fazer da minha vida..
Agora, mais calma, depois de ouvir o que ouvi na 6ª feira, percebi que o aconteceu é um sinal, que por vezes temos de mudar... Quem sabe se isto é o motivo suficiente para me dar uma nova força e renascer uma esperança perdida há muito...

Mas pronto hoje é sabado, vou aproveitar para fazer arrumações em sitios esquecidos há mais de uma semana, e aproveitar para fazer uma revisão há matéria dada no Curso de Fotografia, e tb continuar o trabalho desenvolvido na tese.

Amanhã irei até Alcobaça, vou à feira de doces conventuais no Mosteiro de Alcobaça, e como é obvio vou levar a minha bela máquina para aproveitar para registar essa bela Maravilha Portuguesa!!

Prometo este fds actualizar as minhas fotos há muito atrasadas (desculpem...) e colocar as fotos do concerto do Tim a solo no teatro São João.

Beijinhos Electrizantes a todos vós!
15 Novembro 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)