09/11/08

.::Esta Semana...

...Estarei meio ausente do blog, vou estar em formação em Lisboa e com o curso vou chegar a casa tipo zombie, e pouco ou nada estarei por aqui...


Mas nada melhor que receber logo pela manha uma msg a dizer que o filho do meu amigo estava estavel, embora em estado grave, e dps passar toda a tarde as compras de natal... (sim, ouviram bem, compras de Natal!!!!!)
Ontem fui ver o concerto do TIM (vocalista dos Xutos!), e simplesmente adorei... Acho que está um trabalho fantastico!!O cd já canta por aqui.. :)

Andava a precisar de optimas noticias, acho que embora seja até ao fim do ano meses de muita trabalho, algumas decisões, acho que vou terminar o ano, acima de tudo com um sorriso...
Acho que há um momento chave para tudo, acho que o ano de 2008 será de muitas mudanças, para colher os frutos em 2009...

A ver vamos... :)

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)